
“BRAVO”!
Durante o “Concerto de Encerramento Temporada 2025” da ASSATEMEC e Orquestra Filarmônica de Itu essa expressão foi ouvida várias vezes.

Durante o “Concerto de Encerramento Temporada 2025” da ASSATEMEC e Orquestra Filarmônica de Itu essa expressão foi ouvida várias vezes.

Há mais de três décadas ininterruptas, a Celebração Incultuada Afro reúne a comunidade negra ituana e regional na Igreja São Benedito.

Evento de caráter esportivo cultural, tem como propósito reunir pessoas de todas as idades para uma saudável atividade física.

Fora das quatro linhas, a “bola” dos tempos memoráveis da saudade rolou, jogadas dos sonhos da infância e juventude, que deixaram lembranças indeléveis no coração de todos.

Clientes, amigos e convidados prestigiaram a chegada em Itu/SP da representante dos veículos Honda.

Textos de ex-alunos, ex-professores, ex-funcionários e colaboradores resultaram no livro “O IBAO É A HISTÓRIA”, antologia de 496 páginas.